Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3646 Raios ou Chamas

Jesus
Márcia Vasques

EU SOU A VERDADE

continuação

Quando o corpo físico está servindo o ego, o padrão é de inconsciência, e a energia base é o medo; quando o corpo físico está servindo a Alma, o padrão é de consciência, e a energia base é o Amor.

Viver com as vibrações mais elevadas é vivermos regidos pela Lei da Graça Divina, é reconhecer a Liberdade. Viver os padrões da programação mental, ego, inconsciência, é vivermos regidos pela Lei do Carma, é a prisão.

“A metáfora dos dois lobos é a que melhor que se encaixa nesse caso.” A energia mais alimentada terá mais força e mais campo de atuação. Assim, a cada um de vocês a pergunta é: Qual ou quais energias você representa em seu campo e no campo coletivo inconsciente? Considerando que, tratando-se de energia, a frequência que vibram representa a suas ações.

Do que me sirvo para servir? Importante reflexão! É notório o quanto fica mais clara essa luta interna que muitos estão travando ou representando, quando se percebe o teatro. O que vem para o externo são emoções guardadas, reprimidas pelos julgamentos ou autojulgamentos impostos pelo ego; não levar para o lado pessoal é uma arte que poucos conseguem executar.

Essa luta interna que cada indivíduo trava consigo mesmo, representa o coletivo inconsciente, os imersos na ilusão das próprias emoções não reconhecidas. E todos defendendo-se cegamente com unhas e dentes, bem afiados, para permanecer nas velhas crenças e comportamentos.

O índice de agressividade aumenta consideravelmente conforme a expansão planetária se torna mais evidente, mostrando como tudo está se desenrolando sem que a grande maioria perceba que é hora de dar o basta para tudo aquilo que não represente a Luz, que são as novas informações em relação às Leis Universais.

As tentativas de trazer clareza e explicações sobre o que está acontecendo no Planeta é crescente, e, na mesma proporção, aparecem os resistentes, que não devem ser confrontados por nenhum trabalhador que esteja engajado nesse grandioso movimento planetário. O confronto invalida a ação do Amor. Silenciem! Respirem! Sorriam!

Na hora certa e, no tempo de cada um, tudo se estabelecerá de acordo com as frequências e vibrações individuais estipuladas pelo plano de Alma dos filhos do Amor. É compreensível não ser fácil para o ego entender os novos procedimentos, sobre os quais, ele não tem nenhum domínio, pois desconhece as novas vibrações e frequências.

Algo muito diferente domina o campo que ele atuava livremente, mas agora é totalmente desconhecido para ele. Independentemente do momento em que cada um está, observar-se é uma ótima ferramenta para sair da ilusão dual, para quem deseja soltar os velhos padrões, deixando de defender o ego de si mesmo ou das personagens ainda relutantes.

É melhor liberar e seguir! A Ordem Divina sugere que estejam de prontidão, em defesa do campo individual vibracional. Isso implica não corresponder com fatos que não dizem respeito à sua própria experiencia. Tudo que for nocivo, como apego, julgamento, culpa e controle, em relação a pessoas e coisas, é um campo bom para esses invasores.

Assim sendo, como cada indivíduo, as informações que chegam também tem características próprias. Estamos experimentando paralelos diferentes, com níveis de compreensão também diferentes. Não tendo ressonância com o assunto, deixem de lado! Não tentem explicar! Além da perda de tempo, é totalmente infrutífero.

Melhor que jogar as pérolas para quem não está disponível nesse momento, é o silêncio. Guardar essas pérolas no coração, confirmando que tudo tem uma Ordem e o Momentum. Quem se soltou, está na fluidez do universo; quem não se soltou, está nas algemas de alguém ou de alguma coisa, que certamente não é oriundo da Liberdade da Alma.

As prisões emocionais colocam os aprisionados em eternas justificativas, claro que desnecessárias, pois tudo se resume em apegos e caprichos do ego ainda na ilusão da personalidade egoica.

continua

Deixe uma resposta