Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3659 Raios ou Chamas

A Fonte Mensagem
Canalizada por Márcia Vasques

O PODER DA CRIAÇÃO

Compreendei a simplicidade do que vos revelo, queridos fractais!

Venho vos falar sobre o jogo que na inconsciência experimentais na jornada terrena. Em vossas encarnações, em experiência de baixas frequências, julgastes tudo, sem perceberdes que o julgamento vos faz prisioneiro do que estais a julgar.

Ao serdes obrigados a experimentar tais energias, em contrato de experiência cármica, estando na incompreensão dessa obrigatoriedade, passai-vos a vida a cometer inconscientemente os mesmos comportamentos, por eras, prendendo-vos ao que rejeitais ou negais.

Atentai-vos ao que vos falo!

A rejeição, a raiva, o desprezo, a indiferença, a vingança e muitas outras energias, são formas de apego.

Enganais-vos, ao pensardes que apego é dificuldade em soltar o que gostais, ou pensais que amais. Observai quais energias vos têm prendido e em quais situações vós estais perdidos pelos emaranhados dos apegos. No entanto, essa encarnação tem uma conotação diferente do que vós tendes experimentado até agora.

Estais sendo chamados para soltar as brincadeiras de prisões que vos cegais de reconhecer a liberdade como uma prioridade em vossas vidas. O que estou a vos dizer é que ficastes presos nas energias que julgais.

Um exemplo disso é quando vós separais de vossos cônjuges e, por anos a fio, aprisionastes-vos ainda na velha história, carregada de raivas e julgamentos ao que vivestes, sem vos dar conta que vossas escolhas foram necessárias a vós.

Compreendei isso, antes de encontrardes a dor maior, que vos tentará ensinar de outra forma, que muitas vezes é por demais desagradável. Tende capacidade de encontrar as energias necessárias em vós, para compreensão total de tudo o que passastes como ilusão de uma vida!

No entanto, isso não define a valor de vossa existência. Pensai em vossa grandeza a experimentar a pequenez de uma criança! Não podeis responsabilizar o “infanto” por atitudes e comportamentos que ele ainda ignora o fazer corretamente. Estais a dar os primeiros passos nesse novo propósito que desejastes experimentar agora, estais sendo reconstruídos a cada dia, e isso exigirá de vós muita percepção para sentir essas mudanças.

Podeis estar a perguntar-me: “E agora, o que será feito com todas essas mudanças com as quais tenho lutado tanto para conseguir realizar em mim?”

Digo-vos que deveis aquietar os vossos corações, pois o que vós mesmos preparastes já está pronto, esperando apenas que vós precipiteis o que vos espera em Luz e Amor.

Sabei que tudo o que preparastes e experimentareis na Nova Terra diz respeito ao que vós procurastes a vida toda e em todas as vossas encarnações! Preparastes as experiências para viverdes em AMOR, e tudo o que d’Ele deriva. Encontrastes o caminho do findar a própria experiência de medo e dor.

Atravessastes o Portal. Chegastes ao ápice da dor. Fizestes a travessia da ponte, que vos separava dessa dimensão ainda tão densa. Comemorai! Essa é uma grande vitória que conquistastes. Promovestes toda essa mudança, apenas por acreditardes que seria possível: a mudança de “olhar”, que vos tornastes qualificados e agora podeis experimentar o Novo que agora vos tornastes.

Sentireis a beleza em existir. Diferente do que experimentastes em vossas “vidas” na dualidade, prisão “domiciliar” da lei cármica, com o peso dos véus que vos cegavam. Aprisionastes-vos em fortes correntes energéticas como escravos humanos durante eras, mas o reconhecimento da experiência vos libertastes.

A energia da verdade em cocriar o vosso novo experimento em Serviço ao Todo, agora em liberdade, envolveu-vos totalmente com a Sagrada Essência, tornando-vos uma irradiação de Luz e Amor, jamais vista por essa humanidade que clama por mudanças.

continua

Deixe uma resposta