Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3665 Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

AS HISTÓRIAS QUE CONTAMOS…

27 de Julho de 2024

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Cada um de vocês em seu planeta Terra é um contador de histórias brilhante. Centenas de vezes em um determinado dia, vocês contam a si mesmos e aos outros uma variedade de histórias sobre a vida como a conhecem.

Algumas dessas histórias são reais. Algumas são inteiramente inventadas, embora você possa acreditar que sejam verdadeiras. Algumas são fortalecedoras e algumas o afastam do fluxo constante de vida, do amor e bem-estar.

Sejam reais ou não, as histórias que você conta afetam seu humor e sua vibração e, como resultado, elas se tornarão as histórias que você continuará a viver.

É de grande benefício para você repetir as histórias que o elevam, que o fortalecem e o fazem se sentir bem consigo mesmo, com a vida e com os outros. É de grande prejuízo repetir histórias que afastam o amor e o fazem se sentir mal.

Embora você possa sentir a necessidade de processar eventos difíceis ou perturbadores em sua vida por um tempo, tome cuidado com as histórias que você repete com frequência. Prefira estrelar seu próprio conto de fadas do que sua história difícil e dramática.

A vida acontece e você escreve as histórias em torno dela. Seu ex foge com seu dinheiro, e você conta a história sobre isso. “Meu ex horrível fugiu com todo o meu dinheiro, e agora eu nunca irei pagar minhas contas” é uma história que garante sua futura vitimização e carência.

“Meu ex fugiu com muito dinheiro que era meu, e embora isso tenha dificultado a vida a curto prazo, eu sei que Deus está comigo, e eu criarei uma vida ainda melhor! Estou feliz por ser eu e estou feliz por ser livre!” Esta história é uma afirmação poderosa de que você está aberto a receber ajuda e assistência do universo.

A primeira história o enfraquece. A segunda o fortalece. Ambas são baseadas em fatos. Ambas são baseadas em interpretação. Ambas se tornarão a história que você vive.

Quando você se pegar repetindo uma história sobre a vida que não o faz se sentir bem, desafie-se a contar uma melhor. Em vez de dizer: “Aquele idiota me cortou no trânsito. Esses motoristas são todos loucos”, tente dizer a si mesmo:

“Uau, essa pessoa está com pressa e um tanto inconsciente sobre sua direção. Estou feliz por estar protegido. Estou feliz por haver motoristas gentis na estrada. O dia está lindo demais para focar em uma pessoa que se comporta mal. Eu me sinto abençoado.”

Essas histórias são ambas baseadas em fatos.

Ambas são baseadas em interpretação.

Ambas afetam seu dia de maneiras muito diferentes.

Seja cauteloso com as histórias que você cria sobre a vida. Muitas vezes, você presume que conhece as motivações ou intenções de outra pessoa e, ainda assim, está sempre filtrando as ações dos outros através do viés de sua própria experiência de vida e condicionamento.

continua

Deixe uma resposta