Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3793 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

AQUELES QUE MORRERAM AINDA ESTÃO POR AQUI?

Quarta-feira de Cura em 8 de maio de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Eu gostaria de reservar um momento apenas para amar cada um de vocês. É possível que seus parentes falecidos ainda estejam aqui? Ah! Uma das maiores perguntas já feitas. E a razão, claro, é que depois de perdê-los, há a sensação de que eles se foram. É global, queridos, a dor sofrida por quem amou e perdeu, sejam companheiros, familiares, consanguíneos ou não. Há luto quando eles partem.

A questão sempre foi quão próximos eles estão – se ainda estão por aí. Para onde eles foram? Posso acessá-los? Posso falar com eles?

Apenas perguntam se eles ainda estão aqui. Essa é outra questão. Onde é “aqui”? A ideia é esta: que o ser humano tenha a capacidade a tal ponto que você possa tocar o nível da sua alma para entrar em si mesmo, metafísica, espiritualmente, talvez até visitar aquilo que você poderia chamar de Lar. E ao fazer isso, todos os tipos de coisas se abrem para você.

Na experiência do Círculo dos Doze, visitamos aqueles que você amou e perdeu. Visitamos aqueles que são suas vidas passadas; você mesmo visitou. Existem muitos quebra-cabeças que você pode enfrentar no que fizemos. E esses enigmas se devem à forma como você se encontra, indo e vindo. É uma experiência multidimensional, não é? Tem que ser. Nenhuma dessas coisas faz sentido na sua realidade.

Então peço que suspendam a sua realidade por um momento. O que lhe foi dito quando era criança, sobre o amor de Deus? Quando criança, se você se sentar e orar a Deus, aquela bela essência divina, como quer que você a chame, está bem na sua frente, amando você, naquele momento, mesmo que bilhões de outras pessoas possam estar orando no mesmo momento, de forma idêntica. E, quando criança, você aceitava isso.

Como adultos, aceitam isso, porque Deus é diferente. Contudo, este é o principal exemplo de multidimensionalidade que vocês não têm aqui. Um tempo que não têm aqui, uma espécie de tempo, uma espécie de realidade. Onde as coisas estão divididas e multiplicadas e existem juntas ao mesmo tempo que estão separadas. Difícil, senão impossível, de explicar.

Mas será que você realmente precisa de uma explicação, para sentir o amor de alguém que você acha que se foi? Eu vou responder a essa pergunta. E vou responder da maneira mais real e sucinta que puder, para vocês.

continua

Deixe uma resposta