Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3810 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carrol

É POSSÍVEL QUE DEUS INTERFIRA NO LIVRE ARBÍTRIO?

Quarta-feira de Cura em 17 de julho de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

É possível que Deus interfira no livre arbítrio?

Aqui está a resposta: “Bem, claro que não”.

“Bem, talvez.” Ah, ok (risos).

Eu tenho que explicar isso. E eu quero fazer isso. Quero que todos vocês saibam como isso funciona. Vamos começar com a premissa, aquela que muitos de vocês aprenderam, que muitos de vocês não entendem.

Em todo o mundo é conhecido, visto e ensinado que Deus é amor. Deixe-me ir em frente. O Criador do Universo, que fez a sua alma, aquela alma que está aqui neste universo, você poderia dizer, que sua alma foi criada bem no início do começo, ou seja, você, seja qual for o nome que leva essa alma, é amada além da medida.

Enquanto você senta e ouve (lê) esta mensagem, Deus está apaixonado por você. Mude o nome “Deus” se quiser, se te incomoda, para “Espírito”, “Fonte Criativa”, ou a Fonte, seja lá o que for, que é Deus. Ele é Deus para a população do planeta.

Qual é a única coisa que quase todas as religiões organizadas têm em comum quando se trata de Deus? E se você pensar bem, seria isto: Deus é amor. Deus é ótimo. Deus está além de qualquer coisa que você possa pensar, Ele é amor. Deus ama você. E este tem sido o tema, nestes anos, que agora se estabelece num Deus monoteísta no planeta, um Deus, o que é esse Deus: é amor.

E você aprendeu isso. Você não precisa ser um metafísico para ter ouvido isso. Você não precisa ter um sistema de crenças esotéricas que esteja fora da caixa da religião para saber disso. Então, diretamente, eu lhe digo isto: Deus é amor. Então você entra neste planeta, com livre arbítrio.

Queridos, vocês realmente têm livre arbítrio. Deus o deixará em paz, enquanto você tiver livre arbítrio? Hummm. Algo assim (risos). Deixe-me perguntar uma coisa: digamos que você tem um filho, e esse filho cresce, e você passa pelo véu, como o pai ou a mãe dele. Mas de alguma forma você consegue visitar aquele filho.

À medida que essa criança passa pela vida, ela passa por provações, problemas, relacionamentos e todas as coisas pelas quais os humanos passam. Mas neste caso específico, você, como mãe, foi designada para essa criança como sua guia. Mas ele não pode ver você. Mas você pode vê-lo claramente.

Mas como ser angélico que você é, com esse filho, como sua guia, você tem a capacidade de fazer algo chamado “fazer-se ser vista”. Fazer-se ser vista. E se você pudesse abrir uma gaveta do quarto dele que nunca foi aberta antes, uma gaveta que tem uma foto sua? Ele notaria? Aí ele levantaria e fecharia aquela gaveta, e na semana seguinte ela abria de novo (risos). Ele se levantaria e a fecharia.

Na próxima semana ele poderia se levantar e abri-la novamente. Apenas para dizer a ele: “Eu te amo. Lembre-se de mim. Estou aqui. Eu te amo tanto que estou sentada ao seu lado. “Eu gostaria que você segurasse minha mão novamente, deixe-me guiá-lo.” Com livre arbítrio, aquele filho poderia entender isso.

continua

Deixe uma resposta