Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3811 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carrol

É POSSÍVEL QUE DEUS INTERFIRA NO LIVRE ARBÍTRIO?

continuação

A criança pode perceber que a gaveta continua se abrindo sozinha, “A gaveta com a foto da minha mãe continua abrindo sozinha, essa é a mamãe, essa é a mamãe”.  A criança pode cair de joelhos e dizer “Obrigada, mãe, sei que você está aqui, obrigado, obrigado! Obrigado”.

Pergunta: você interferiu no livre arbítrio? Ou você deu ao filho algo para olhar, onde ele percebeu que você estava lá? Isso é “obrigar-se a ser visto”. Agora, a interferência não vem de Deus. É dos homens que dizem que tudo o que acontece de anormal é mau. Deve haver um fantasma que fez isso. Perceba, tenha medo dele. Chame o exorcista, faça alguma coisa. Porque qualquer coisa que você não entende, que poderia ser multidimensional, tem que ser do diabo.

É isso que eles ensinam, é disso que a humanidade tem medo, do que é estranho, do incomum. Essa é a luta, você poderia dizer, entre as trevas e a luz, quando se trata de Deus chamar sua atenção.

Queridos, quando me apresentei ao meu companheiro, há 35 anos, foi esse o caso. Três anos antes, há quase 40 anos, apresentei ao meu sócio, o engenheiro, um enigma. O início de um quebra-cabeça. De livre vontade, ele foi até um canalizador, que lhe deu informações e ele jogou fora, riu e não significou nada para ele. Três anos depois, por vontade própria, procurou um médium, que lhe disse exatamente a mesma coisa.

E então ele começou a pensar sobre o assunto. Como poderiam dois homens, com idades de 40 anos diferentes, que não viviam na mesma área, não se conheciam, não tinham nada a ver um com o outro, dar-me a mesma mensagem idêntica sobre uma entidade chamada Kryon? Isso chamou sua atenção.

Número 1: fiz ele olhar (risos). É possível que isso tenha sido uma interferência? Ou foi simplesmente amor? Tocando no ombro dele e dizendo: olha aqui. Eu faço você olhar, eu faço você olhar. O que vem a seguir? O que você vai fazer, com livre arbítrio? O que você, engenheiro, vai fazer com esse enigma? O resto é a história de Kryon.

E ele sentou-se na cadeira e eu entrei, com todo o amor pela sua alma que ele nunca tinha experimentado antes. Do outro lado do véu, um amor que sempre esteve ali, sempre esperando por ele. E eu o preenchi com isso. Não demorou muito, porque ele disse que sim. Ele deu permissão para tudo o que aconteceu. Ele estava pronto. E ele chorou.

E todos nós nos alegramos, todos os guias. Eu estava lá. E cantamos: Fizemos você olhar, fizemos você olhar (risos). Isso é interferência? Livre arbítrio. E ele não conseguia deixar isso de lado. Era tão bom ser amado. E nesses momentos eu estava total e completamente em casa, a paz que você nunca teve antes, só por um momento.

A propósito, ele se levantou daquela cadeira muito rapidamente. Na verdade, houve um pouco de raiva, pelo que me lembro, porque ele não esperava o que tinha acontecido. Ele deu permissão, disse que sim, eu estava lá, para entrar. E eu fiz isso. Mas ainda assim, ele não esperava que isso acontecesse, não realmente.

continua

Deixe uma resposta