RCD3814 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
PARA ONDE VÃO AS ALMAS QUANDO MORREM?
Quarta-feira de Cura
26 de junho de 2024
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Que pergunta, realmente.
Esta é a última canalização do mês e a última da série dos grandes mistérios internos. Temos dito a vocês durante todo o mês, queridos, que o que está dentro do ser humano é incrível. Você não recebe nenhum crédito além do que vê e, ainda assim, dentro de você não há apenas domínio. Há controle sobre a consciência, sobre a Física. Sobre muitas das quais vocês não têm ideia. E é um mistério.
Bem, isso nem sempre será mistério só para você, mas por enquanto é. E guardamos o melhor para o final. A questão, novamente: para onde vão as almas quando morrem?
Agora, quero que você se prepare para um ensinamento que não é necessariamente bem compreendido. Já lhes dissemos muitas vezes, e continuamos a dizer-lhes, que o que vocês sentem ser a realidade é apenas um pedaço, uma porção do que realmente existe. É como a ponta do iceberg, você poderia dizer, e você olha para o iceberg e diz: “Isso é tudo que existe, é tudo que posso ver, portanto não há mais nada”. E, ainda assim, vocês sabem mais.
No mundo real, no seu mundo real, o iceberg tem a maior parte do seu conteúdo, da sua fisicalidade, da sua massa, onde você não pode vê-lo. Esconde-se completamente. O ser humano, quando você anda neste planeta, é parecido.
Para onde vão as almas quando morrem? Se eu lhe pedisse para definir a palavra “onde”, seria muito fácil, porque você está em um mundo tátil real que tem lugares. E vocês podem dizer: “Eu vou lá, e vou lá, e há A, e há B, e nada disso se aplica a mim”. Ou com o outro lado do véu. Ou com o Espírito. Ou com o que você chama de Deus.
Aqui está uma afirmação confusa: não existe “onde” com Deus. E a razão é porque está em toda parte. Deus permeia cada molécula deste planeta, seja uma árvore ou uma rocha, ou o DNA dos seres humanos. E assim, quando você diz “onde” você está procurando um lugar.
Bem, do outro lado do véu essa é a resposta mais aceitável, do outro lado do véu é para onde vão as almas. E então a complexidade sempre começa quando eu digo que não existe alma singular. Agora, esta é outra canalização que lhes demos. E há alguns de vocês que dirão “Eu não acredito nisso. Não tenho certeza se você está certo. Eu me sinto diferente.”
Claro. Porque a verdade é esta:
Número 1. Você já ouviu isso antes: vocês nunca vão embora. Difícil ir para outro lugar, não é, quando vocês nunca vão embora. E ainda assim, para você, a morte é permanente. E poderiam dizer: aquela vida, que tinha aquela centelha que tanto amei, neste ente querido que pode ter falecido, se foi. Então é claro que não está aqui.
E se eu lhe dissesse que a consciência, o elemento da alma, ainda está aqui? E a única coisa que aconteceu foi que ele saiu do seu veículo, que vocês chamam de corpo humano.
O que realmente define um ser humano para mim? O espírito. O que você chama de Deus. O que realmente define isso é o que vocês chamaram aproximadamente de “consciência”. Vou redefini-lo: é o veículo, é o merkabah, alguns de vocês o definiram como aquilo em que descansam, em que viajam ou em que se movem. Nenhuma dessas palavras realmente se aplica.
continua
PLV3866 – Livro 26 – Diário, 12/04/2022 PLV3867 – Livro 26 – Diário, 13/04/2022