RCD3815 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
PARA ONDE VÃO AS ALMAS QUANDO MORREM?
continuação
E se eu lhe dissesse que você passa de uma consciência linear andando dentro de um corpo humano, para de repente estar em toda parte? Que vocês não vão a lugar nenhum. Que a consciência do seu ente querido, que saiu do seu corpo físico, está… em todos os lugares. Agora, isso é perturbador para muitos de vocês.
E dirão: “Não entendo nada disso. Então, você está me dizendo que as almas que partiram, as dos meus entes queridos, não vão a lugar nenhum, vão a todos os lugares?” Sim, isso está correto. E então você poderá dizer: “Isso não faz sentido para mim, Kryon”.
E direi o seguinte: há muitas coisas que não fazem sentido para vocês, queridos, porque vocês não são capazes de compreender – ainda não – os atributos de uma realidade multidimensional que é Deus, que é o Espírito.
E já lhes dissemos isso muitas vezes: vocês estão em uma forma linear de realidade, sem compreender que há muito mais. Você fica no iceberg dizendo que isso é tudo que existe, e abaixo de você… está todo o resto.
O mistério é este: seus entes queridos ainda estão com você. Agora: eles têm uma escolha, como a alma que são, a consciência que são, ao nível da energia espiritual, que são quando partem, têm a escolha de estar o que eu chamaria de “presente” ou não para você, de muitas maneiras.
Imagine o seguinte: se você estiver em todos os lugares no mesmo lugar, poderá escolher ser mais evidente em uma determinada área ou local em 3D, do que em outra área ou local. Então: você está em todo lugar e diz: “Acho que vou ficar um pouco mais aqui mesmo”.
“Onde você quer chegar com isso, Kryon?” Quero contar a vocês o maior mistério, resolvido. Agora mesmo, para você. Seus entes queridos, as consciências daqueles que você amou e perdeu, estão dentro de você. Eles fazem parte do que você chama de alma.
Agora, aqui está o que chamamos de “compartilhamento de alma” surgindo mais uma vez. A coisa mais incompreendida que já lhe disse. Porque não está na sua realidade. Você não pode ter duas coisas no mesmo lugar. Não na sua realidade. Mas na realidade multidimensional isso acontece constantemente, é assim que as coisas são.
Mais uma vez lhes dizemos: quando vocês eram crianças e ouviam que Deus pode ouvir um bilhão de orações de uma só vez, vocês questionaram isso? Uma criança diria: “Bem, como isso é possível?”, e então ela entenderia: “isso é mágico”. Não, não é mágica, queridos. É a realidade da multidimensionalidade, onde não há tempo, onde não há lugar.
E onde Deus se senta à sua frente ouvindo cada palavra, cada frase, cada vez. E isso lhe dá uma mensagem de amor e compaixão em troca. Seus entes queridos ainda estão aqui. Agora, por que eles não se mostram, por que não falam com você? Queridos, é outro mundo, é multidimensionalidade. Eles podem estar com você, mas não falam mais a sua língua. Eles não aparecem mais para você como humanos. Mas eles têm muitas outras maneiras de se conectar com você.
continua
PLV3867 – Livro 26 – Diário, 13/04/2022 PLV3868 – Livro 26 – Diário, 14/04/2022