Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3850 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

O DOURADO

Nova York,

21 de setembro de 2024 – Parte 1

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Que época escolheram para estar neste planeta! Que hora! Meu parceiro fala sobre energias ocultas. E as verdades ocultas? Vou te contar o que aconteceu com ele. O que realmente aconteceu com ele, há 35 anos. Coisas sobre as quais ele não fala muito, mas sentou-se na cadeira e pela primeira vez ficou impressionado.

E ele fala sobre isso, quando querem saber a história do relacionamento entre meu companheiro, Lee, e o que é o Espírito. Entrei e o enchi de amor. Ele nunca havia sentido nada assim antes, não daquele jeito. Dei-lhe um golpe duplo, o pacote completo. Porque ele era um incrédulo, ele era linear, ele era teimoso. E ele soube instantaneamente que havia algo maior do que ele, em que nunca, jamais, havia pensado antes.

Mas não foi exatamente isso que aconteceu com ele. Por alguns momentos, abri um portal para sua consciência, através de sua pineal, algo excepcionalmente poderoso veio; essa foi uma visão plena e completa do outro lado do véu. Isso é verdade. Verdade pura. Não é nada que se aprende. Simplesmente é.

A revelação, para ele, limpou e apagou quase tudo que lhe foi dito sobre qualquer coisa. Ele estava tão distante de sua vida linear que não conseguia nem descrever o que tinha visto ou sentido. Mas isso mudou tudo. Quando ele viu a verdade na sua forma mais pura, do Criador do Universo. Um Criador que foi literalmente projetado para sentar no seu colo, agora mesmo.

E foi isso que lhe deu hoje o conhecimento absoluto de que o que está fazendo é certo. Eu disse a ele que ao longo do caminho haveria alguns que duvidariam, ficariam desiludidos, e houve. Houve até um tempo em que aqueles do antigo sistema de crenças da metafísica não queriam nada com esta ideia de Kryon, de mim, e ele passou por tudo isso sem hesitação, porque tinha visto a verdade.

Nunca houve dúvida, nunca houve dúvida do que ele tinha visto, porque aquele portal era sua alma antiga, e ele não podia duvidar disso. Eu disse a ele que um dia ele poderia ensinar tudo isso, mostrar, e outros poderiam ter o mesmo tipo de experiência. Eu disse a ele que uma Mudança estava por vir, e também quando ela aconteceria, e isso porque os antigos disseram a mesma coisa. As datas das mesmas são bem conhecidas.

Uma de suas perguntas: vou chegar? (Kryon sorri). Ele estimou sua idade e disse: “Vou ficar velho. Quando isso acontecer, terei mais de 80 anos.” E eu disse a ele que era isso que ele havia planejado e que era por isso que ele tinha vindo. Eu também disse a ele para olhar para o oito, e ele o fez.

Queridos, tudo isso para lhes dizer que estão em um momento de fecundidade, de totalidade. Estão em um momento que todos sabiam que poderia chegar. Quando estavam no vento do nascimento, antes de chegarem aqui, esse termo para o que acontece logo antes de caírem no que é o ventre de sua mãe, antes de dizerem “Olá” ao mundo, antes de respirarem, aquela primeira respiração de oxigênio que diz: “Estou de volta”. Vocês estavam todos lá. Sem a garantia de que esta seria a Mudança.

Porque a todos foi dito, provavelmente desde que nasceram, que havia um potencial para o terror neste momento. Na verdade, muito antes: Terceira Guerra Mundial. Esse foi um potencial real, com a consciência do equilíbrio entre a luz e as trevas que havia neste planeta naquele momento, e todos vocês experimentaram essa escolha, todos vocês. Venha ou não.

continua

Deixe uma resposta