PLV005 – Diário, 07, 08, 09 e 10/07/2009
07/07/2009
Estou tentando dominar minha mente que insiste em vagar solta. Está difícil manter o pensamento no objetivo da meditação. A descontinuidade do trabalho que exercia deve ser o motivo de tamanha dificuldade.
08/07/2009
Hoje caiu sobre mim um turbilhão de informações, que me deixou de certa forma perplexo. Jamais imaginei tais situações. Minha mente tem dificuldade de assimilar as variadas e tamanhas informações a meu respeito. Não duvido. Não me acho indigno, pois sempre pautei pela verdade e honestidade. Apenas não consigo me ver em tal posição. Sempre tenho feito alguma coisa para me melhorar. Talvez não o possível. Por enquanto, me acho aquém de onde me põem. Não vislumbro diante de mim tal posição. Sei que o Véu de Maya encobre minha real identidade. Por isso, peço ajuda aos meus mentores para que me indiquem o melhor caminho a seguir. Dando-me condições de melhor trilhá-lo.
09/07/2009
Hoje, minha meditação foi um pouco mais produtiva. Parece que fui menos bombardeado pelos pensamentos. Fui tirado da concentração pelo tilintar do telefone. Levei um susto. Ainda não consegui digerir as informações que recebi ontem.
10/07/2009
Por mais que me esforce, parece que minha primeira responsabilidade ainda é com a Salete. Não sei se pelo tempo que já faz que ela depende de mim, ou se pelo domínio que ela exerce e que me dá esta sensação.
ONI001 – Prefácio ONI002 – Introdução