PLV029 – Livro 2 – Diário, 04, 05/01/2010
04/01/2010
Cada um tem seu próprio ritmo. Não importa se seus amigos, pais, vizinhos lhe deem opiniões. Ele próprio é que deve selecionar o que lhe convém ou que melhor se adapte a seu ritmo. Mas, é imprescindível andar, sair do chão, caminhar, levantar a cabeça e ir em frente. Va mais devagar, mas não fiques parado. Quem para, retrocede. Quem retrocede, perde tempo e tempo é o que menos temos. Um ditado popular se encaixa bem aqui: “Devagar e sempre”. A vida e a evolução são demais importantes para serem desperdiçadas. Não podemos nos apegar às coisas transitórias, e sim às coisas perenes, aquelas que engrandecem nosso espírito, elevam a nossa alma e nos humanizam como seres humanos.
Que a Luz se faça sobre nossas cabeças.
05/01/2010
(Decretos de Saint Germain)
EU SOU, EU SOU, eu sei que EU SOU Deus em ação.
EU SOU o caminho, a verdade e a vida.
EU SOU a Ressurreição e a Vida.
EU SOU a Magna Chama consumidora que agora e para sempre dissolve todo o erro do passado e presente, sua causa e núcleo e toda a criação indesejada pela qual meu ser externo seja responsável.
EU SOU o pensamento e o sentimento criador perfeito, presente na mente e no coração de todos os homens em todas as partes.
EU SOU o poder e a presença consumidora de todo o temor, dúvida e confusão que possam existir em minha mente exterior, sobre a atividade do EU SOU.
EU SOU minha visão perfeita.
EU SOU minha audição perfeita.
EU SOU minha saúde perfeita em cada célula e órgão deste meu corpo.
RCD022 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 8) ONI026 – Ressurreição ou reencarnação (parte 15)