RCD104 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 69)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 69)
Mensagem do facebook
Mestres Ascensionados
É necessário perseverar no uso contínuo das Chamas Sagradas, devido à pesada camada que envolve o planeta Terra. Todo esforço é válido, mas tentar progredir sem as Chamas é, conforme o Mestre Ascensionado Seraphis Bey, como cavar uma mina com uma colher de chá. Isso porque o planeta está envolto por uma camada densa e pesada em consequência da energia malbaratada pelo ser humano.
Na nossa viagem para a Ascensão, temos ao nosso dispor as Chamas Sagradas, que nos protegem e impulsionam (Chama Azul, 1º Raio), nos dão discernimento e iluminação (Chama Dourada, 2º Raio), nos fazem reconhecer a Unidade (Chama Rosa, 3º Raio), nos dão serenidade e harmonia (Chama Branca, 4º Raio), nos propiciam a autocura e nos mostram a Verdade (Chama Verde, 5º Raio), nos libertam e transmutam toda a energia por meio do Perdão (Chama Violeta, 7º Raio), nos auxiliam no desapego e no reconhecimento do nosso verdadeiro Serviço (Chama Rubi, 6º Raio).
As Chamas devem ser usadas constantemente para que o seu efeito seja efetivo, impedindo que fiquemos soterrados nos escombros da substância desarmonicamente qualificada.
PLV111 – Livro 3 – Diário, 10, 11/07/2010 PLV112 – Livro 3 – Diário, 12, 13/07/2010