Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2294 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

continuação

Eu lembro de tudo, uma vida após a outra. Isso é um inferno… A não ser que você esteja preparado pra isso. Você, Shaumbra, está preparado. Na época eu não estava preparado. Um inferno, é um inferno, uma história que não termina, memórias continuadas, sem uma resolução. É um inferno.

Eu ajudei a criar as energias do ser que vocês chamam São Francisco de Assis, um ser sem-alma, que eu ajudei a criar com Kuthumi e alguns outros. Eu encarnei na Terra como a energia de Francis Bacon, também comumente conhecido como Shakespeare. E pelo meu profundo amor pela escrita, encarnei como a energia de Samuel Clemens, Mark Twain. Foi uma vida incrível.

Eu viajei pelo mundo. Escrevi minhas narrativas. Eu compartilhei com tantos Shaumbra. Eu tinha como funcionário esse que vocês conhecem como Cauldre, num lugar que vocês chamamVirginia City quando eu era dono de um jornal.

Em minha vida como Saint Germain, nasci numa área que vocês conhecem como Espanha, de um pai que era um português e também judeu e de uma mãe da linhagem real espanhola. Meu nome não era Conde de Saint Germain, ou Saint Germain (pronunciado em francês). Eu mudei para este nome mais tarde quando comecei minhas viagens.

E viajei pela Europa, levando comigo a informação daquela vida. Trazia comigo tanta energia, adquirida através durante um longo período de tempo. Eu a levava comigo. E, eu compreendi e sabia como transmutar.

Isso é simples, Shaumbra. É tão simples pegar em suas mãos um diamante e eliminar todas as falhas nele. Vocês estão se esforçando exageradamente. Esse é o problema. Eu podia pegar simples pedras, colocá-las em meu bolso e retirar de meu bolso ouro em seu lugar. Vocês estão fazendo força. Estão tentando aplicar força à energia, e isso não funciona, não é? Não há prestidigitação. Não há milagres nisso. Trata-se simplesmente de física. E vamos entrar um pouco nisso.

Em minha vida como Saint Germain aconselhei Luis XV. Passamos muitas horas a portas fechadas. Eu o ajudei a tentar entender a natureza da energia. Ele é claro, estava mais interessado em fazer pedras virarem ouro, mas eu nunca lhe mostrei (risadas). Ele queria saber como limpar um diamante. Ele queria saber como eu podia mudar de forma, como eu podia mudar minha forma em diferentes seres a qualquer momento.

Sim, agora para Garret, Norma, Linda e Cauldre, eu fui o motorista de táxi quando estiveram recentemente em Paris, a viagem que eu ajudei a arrumar. Sim, vocês estavam procurando um táxi no aeroporto. Pareciam tão perdidos, confusos (risadas), até mesmo assustados. Então apareci. Vocês me ajudaram a aparecer. Eu apareci na forma de um motorista de táxi. E os levei em segurança ao seu hotel. Apareci várias outras vezes durante sua estadia lá. Mas, vocês não me reconheceram. Eu posso fazer isso, e vocês também.

Em minha vida como Saint Germain eu também aconselhei Madame Pompadour. Passei muitas horas com ela. Ajudando-a a entender toda a natureza do que chamam Espírito ou Deus – não que eu tenha a resposta para isso – mas tenho uma resposta que é, acredito, mais válida e mais confiável do que qualquer uma das religiões agora na Terra.

Eu tenho aversão pelas religiões e expressei isso veementemente em minha vida como Saint Germain. O que me deixou meio em apuros (risadas). Os líderes da igreja são pomposos. São medonhos. Estou contente de poder dizer isso. Tobias não expressaria esses sentimentos tão vigorosamente. A energia da igreja neste momento é o que retém a Terra, é o que detém a humanidade. É provavelmente a energia mais doente de todas na Terra.

E, eu vou retornar em breve. Vou – como vocês diriam – dar um chute em algumas bundas (risadas) em termos de religião (risadas e aplausos). Tenho ouvido Cauldre dizer que eu sou muito sério, que não tenho senso de humor. Mas eu tenho.

Para aqueles que estão se conectando agora Eu Sou Conde Saint Germain. Estou no lugar de Tobias hoje. Dispensamos sua discussão inicial. Você pode ler sobre ela mais tarde. Estamos aqui falando com um grupo nesse Coal Creek Canyon sobre a natureza da energia, sobre quem vocês são realmente. Estamos falando sobre o que é um Movimentador de Energia.

Desde que Tobias introduziu este assunto, vocês têm pensado em como mover energia. Têm curtido seus pequenos jogos, mover coisas energeticamente. Vamos falar com vocês sobre como se faz realmente isso. Provavelmente vou irritar alguns de vocês, mas não tanto quanto Ohamah (risadas).

continua

Deixe uma resposta