RCD2544– Raios ou Chamas
Ashtar
Somos Gratos
Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!
Me manifesto aqui hoje com muita gratidão; gratidão pela ajuda que vocês têm nos dado nestes últimos tempos. Não basta aqui também chegarmos e apenas exigir de vocês muita coisa; se faz necessário sim, a colocação, a verdade, tudo aquilo que efetivamente está acontecendo, para que vocês se posicionem, para que vocês tomem uma ação ou atitudes que reverberem positivamente em todo este processo. Então cabe sim, hoje, vir aqui ser grato; ser grato pelas orações, ser grato pelas meditações, ser grato pela energia que vocês estão vibrando.
Queremos que vocês tenham a certeza, que todo esforço que vocês fazem não é em vão, que todas as preces que vocês fazem não são em vão. Precisamos sim, hoje, ser gratos. Entendemos que o percentual de despertos no planeta ainda é pequeno, e este percentual pertence, na sua grande maioria àquelas almas que estão aqui há muito tempo, que escolheram permanecer no planeta, para segurar a Luz; aquelas almas que ouviram o chamado Universo para atuarem neste momento; e aquelas almas que são extremamente evoluídas e que se encontram no planeta, coordenando todo este processo.
Vocês podem não ser um percentual muito alto no planeta, mas digo a vocês, que vocês estão fazendo a diferença, que a emanação de amor e de luz que vocês fazem, está sim reverberando no planeta. Sempre foi dito a vocês que nós éramos inatingíveis, que nós éramos inexistentes, que nós éramos apenas produto do mal. Eu falo em nome de todos que estão aqui, da Federação Galáctica. Sabemos exatamente o que vocês sentem por nós, não há como esconder.
Quando vibramos, nossas naves nos seus céus para que vocês nos vejam, sabemos exatamente o que é vibrado, no sentido contrário, a partir de vocês. Sentimos o amor, sentimos também a curiosidade, o novo, mas isto entendemos e sabemos que é perfeitamente normal. Muitos de vocês nunca acreditaram que um dia pudessem ter o contato conosco. E hoje, muitos de vocês olham para os céus, nos veem e conversam conosco e nós respondemos. Não, não, não pensem que…: “Mas eu sou tão pequenino! Como eu, dentre bilhões deste planeta, consigo me comunicar com uma grande nave?” Então lhes respondo como: as suas mentes são muito poderosas, pena que vocês não acreditam muito nisso. Mas quando vocês olham para as nossas naves e mandam uma mensagem, um Olá!, um Oi!; nós recebemos, cada um de nós que está naquela nave recebe esta demonstração de amor e lhes respondemos, jamais poderemos passar sem dar uma resposta.
Então quando muitos de vocês falam que recebem nosso retorno, muitos não acreditam, muitos acham que vocês estão mentindo, que vocês estão exagerando. Então eu estou aqui lhes afirmando: Nós respondemos, e com muito amor. Tenham certeza que se fosse fácil para nós, estaríamos aí junto de vocês, sentados ao redor de uma grande mesa, contando nossas histórias, contando tudo que já passamos, contando tudo que temos feito. Garanto a vocês que isso seria para nós um momento de muita alegria. Mas não vou decepcioná-los, porque chegará o dia em que vocês poderão nos conhecer, fisicamente.
Não vibro igual a vocês; sou um ser bastante especial no Universo; mas tenho a capacidade, se quiser, de me materializar; e tenham certeza que eu farei isso. Muitas novidades vocês encontrarão conosco, vocês nos imaginam de uma forma, mas temos milhões de formas. Mas o que é o mais importante, em todo este processo? Não é a nossa forma, não é se parecemos com vocês ou não; realmente isso para nós não é importante. E gostaria que vocês pensassem da mesma forma. O que é importante para nós, é que todos nós somos filhos de Deus Pai/Mãe. Podemos ser diferentes, sim, e somos.
Vocês têm uma visão extremamente limitada dos seres do universo, mas volto a repetir: Todos nós temos a centelha de Deus Pai/Mãe, então é isto que nos torna irmãos, é isto que nos torna amigos de todos os seres do universo. Não julgamos ninguém. O que fazemos aqui, em combater esses seres que não conseguem mais vibrar a luz; para nós não é fácil, porque não temos raiva, não emanamos nenhum sentimento negativo em relação a eles. Nossas armas são usadas, quando não há mais nenhum tipo de estratégia a ser tomada para capturá-los; e também para nos defender.
continua
PLV2697 – Livro 20 – Diário, 24/01/2019 PLV2698 – Livro 20 – Diário, 25/01/2019