Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3246 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

NOVAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS

continuação

O que eles estão dizendo a você? O que poderia acontecer. Ou o que vai acontecer. Para o que eles os estão preparando, o que é assustador? Esse não é o futuro, queridos. Essa é uma velha ideia do futuro, baseada em velhas profecias, velha energia, uma velha Terra, e a ideia de que a história tem que se repetir novamente.

E se tudo isso fosse diferente? E se houvesse paz neste planeta? Existem recursos que você não espera. A saúde está chegando a continentes inteiros que você não espera, devido a invenções e descobertas que você não espera. Tudo isso é o que eu vejo. Aqui está uma ferramenta. Uma ferramenta que é algo muito necessário. É também um presente para alguns que não a possuem. Agora vou dar um nome. É diferente da última vez que falei: ação compassiva. Isso é chamado de ação compassiva automática.

Que significa isso? É uma atitude, se quiserem chamar assim, uma expressão, se quiserem chamar assim, de uma velha alma, um trabalhador da luz, diante de um confronto. Quando algo é apontado para você, o que você faz? Normalmente, você se defende. Esse é o conceito da velha energia, que então, é claro, leva a mais defesa, luta e disfunção. Já falamos sobre ação compassiva antes, mas não necessariamente aquela que é direcionada a você como resultado.

Alguém te acusa de alguma coisa, olha para você e fala algo desagradável sobre você, seja verdade ou não (risos). Qual é a sua reação? E se isso se tornar uma ação compassiva automática? A ação compassiva é uma compaixão pela situação, mesmo que seja algo incomum como isso, e então um item prático que acompanha a compaixão.

Você tem algo à sua frente, que pode ser uma atitude acusatória. E em vez de uma reação, você observa em sua mente o que está acontecendo. A primeira coisa que você pode perceber é que a pessoa à sua frente não é ela mesma; está tendo um dia ruim ou está com raiva. Qual é o problema dela e como você pode ajudá-la? Diferente do que você está dizendo. O que você pode dizer a ela que destruiria tudo o que ela disse?

Você não precisa concordar com ela se ela o insultar, mas pode ser solidário com ela: “Sinto muito que você se sinta assim. Lamento que você esteja tendo um dia ruim. Talvez devêssemos conversar sobre isso mais tarde”… “Eu posso sentir o que você está dizendo, posso sentir que algo está errado aqui, você não está se sentindo bem. Eu posso sentir algo em você. Podemos falar sobre isso? O que podemos fazer?”.

Tudo retrocede. É uma ação compassiva mesmo em confronto. Você pode ver como isso, por si só, poderia desarmar até mesmo uma guerra? Você pode ver como isso, por si só, poderia responder a muitas coisas? Você vai ouvir mais sobre isso. Eu quero que você pense sobre isso, como isso pode funcionar, quando falarmos um pouco mais, um pouco mais tarde.

Apresento este item em particular como uma ferramenta, queridos, para ser exercitada, praticada e utilizada. Mas para alguns de vocês será um presente, porque nem imaginam que poderia ser para você. Pode ser. Será, se você escolher que seja. Ação compassiva automática, não importa o que aconteça, a primeira coisa que você faz é ter compaixão pela situação.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

continua

Deixe uma resposta