Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD373- Raios ou Chamas

As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carrol

12 de Setembro de 2010 – Buffalo, New York

continuação

Carma: todos vocês o experimentaram, porque vocês nascem com ele. Pelo livre-arbítrio de vocês, vocês devem dissolvê-lo, uma das coisas que contamos a vocês há 21 anos, na primeira publicação de Kryon: dissolvam o seu carma, vocês não precisam dele. É um sistema velho. Vocês não precisam dele. Sabem como podem saber como funciona? Quantos de vocês, que escutam isto nesta sala, teriam planejado suas vidas como elas são, com os parentes que vocês têm? [risos]. Eu tenho escutado seus clamores. Vocês dizem “se é verdade que no outro lado do véu eu planejei tudo antes de vir, o que estas pessoas fazem na minha família?” A areia no azeite – frequentemente, aquele que tem o seu sangue. Isso é o carma em sua melhor forma. O carma em sua melhor forma… lá está ele para vocês olharem. A propósito, se ele ainda está empurrando e puxando vocês, então ponham um fim nisso. Agora mesmo! Vocês têm a permissão do Espírito para dissolver todo o carma. Vocês não precisam dele. Escutem! Vocês não precisam dele. Ele não precisa nunca mais seguir vocês. Vocês não precisam dele. Falem com ele, “Eu portanto largo isso, que é a energia desses problemas, de me seguir de vida em vida que eu já tenha tido. Eu não preciso mais ter esses botões premidos.”  Não se surpreendam se aqueles de suas famílias se afastarem. É tal como uma partida de tênis, sabiam? Se um decide não jogar mais, não há mais partida. Não é mais divertido. E portanto, aquele drama que roda na família não rodará mais em vocês. E aqueles que costumavam rodar com vocês não ficarão muito felizes que tenham decidido deixar o jogo. E então eles decidirão rodar com outras pessoas. Não se surpreendam se eles partirem. Preparem-se.  Ame-os muitíssimo, tanto quanto vocês sempre os amaram.

Carma

Há mais de 2.000 anos as coisas começaram a evoluir. Vocês tiveram o monoteísmo entrando em ação, vocês entenderam o conceito de um único Deus. Vocês entenderam um único relacionamento. Vocês entenderam uma comunicação com uma energia que é a força criativa e começaram a transformação, a mudança. Vocês começaram a confiar. Um novo conceito para a humanidade, verdadeiramente. Um conceito que diz “Let go and let God” (deixem estar e deixem Deus agir): a dispensação da confiança. E vocês confiaram. O carma afasta-se quando vocês fazem isso bem. Ele não pode agir isoladamente sobre um ser humano que decide se tornar um com o todo. E esse ser uno inclui o amor de Deus – Ele chega a vocês e vocês o sentem. Ele engloba vocês. Vocês se sentem felizes estando sós. É bonito e não há nada errado nisso. Vocês soltam o leme de seus barcos e eles se movem invisíveis pela lenta mão de Deus. Leva vocês à segurança. Vocês não precisam se preocupar sobre o futuro – haverá talvez algumas lombadas ao longo do caminho, vocês não sabem para onde vão, nem se importam.  Vocês confiam.

Queridos seres humanos, esse é o modo que acontecia, até há cerca de 50 anos. Lentamente isso começou a ser transformado. Nesses 50 anos ocorreu uma evolução chamada de “convergência harmônica”, que literalmente mudou a dimensão na qual vocês estão no planeta e acelerou o tempo de vocês. Vocês sabem disso. Nos seus corações, quantos de vocês podem dizer que sabem que o tempo passa mais depressa do que costumava, hum? Mudança dimensional. É uma das razões pelas quais nós falamos antes, de que não há nenhuma quadra de Nostradamus que tenha se realizado desde 1987. Este profeta prenunciou uma terra inteiramente diferente da qual vocês partiram, um tempo inteiramente novo, uma dimensão inteiramente nova. Interessante e difícil de entender, mas mesmo aqueles que não são trabalhadores da luz, que nada sabem dessas coisas, que jamais leriam uma página como essa, ainda assim estão aqui e ainda estão no carma; mas os trabalhadores da luz sentiram a mudança, sentiram o tempo, e eles sabem que o paradigma também mudou. É, em verdade, o paradigma da co-criação, da mestria manifestada. Vou contar-lhes o que aconteceu, da forma mais simples que posso.

continua

Deixe uma resposta