Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3818 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

VOCÊS VIERAM DAS ESTRELAS?

continuação

Não são de todo um produto da evolução humana, porque o que aconteceu não poderia ter sido uma evolução natural. Sem chance. Aqueles que estudaram os humanos antes de você, com 24 pares de cromossomos, e os compararam com os seus 23, conhecem outras mudanças surpreendentes em seu DNA.

Número 1: para onde foi o par 24?

Número 2: Dê uma olhada em alguns dos outros pares, que viraram outra coisa. Dê uma olhada no par número 2, por exemplo, faça sua própria pesquisa se desejar.

Eu lhe conto o que eles descobriram. E depois há os cientistas corajosos, que dizem o seguinte: olhámos para a evolução, durante toda a nossa vida, e estudámos toda a vida, e o que aconteceu naquele pequeno período de tempo nunca poderia ter sido evolução.

Não foi seleção natural. Tinha que ser uma intervenção. É possível que os seres humanos tenham vindo das estrelas? A história que contei, desde o início, é que há tanta majestade envolvida em tudo o que você é, que você não tem consciência, o maior mistério interior é o que aconteceu com aquele ser humano com 24 pares de cromossomos. E o que aconteceu que lhes deu 23.

É possível, queridos, que tenha havido intervenção? E se houve, quem deu a vocês? E é aqui que tudo se torna extremamente esotérico, inacreditável e surpreendente. Então, vou dar a minha versão, e depois talvez fique quieto enquanto você me dá a sua.

Veja, o seu não será diferente. Se houve intervenção, não veio da Terra. Veio de algum lugar distante. E veio daqueles que conheciam o DNA, e não simplesmente intervieram e mudaram o seu. É aqui que fica bom: eles vieram com propósito, na hora certa, com amor, para lhe dar as sementes do seu próprio DNA.

Você poderia dizer que eles reservaram alguns dos seus e deram a você alguns dos deles. Eu sei que parece loucura para alguns, para muitos, mas quanto mais a ciência se envolve no exame do que aconteceu, mais bizarro se torna para a realidade que vocês esperavam.

E se, das estrelas, houvesse alguns que viessem mudar seu DNA, para prepará-los para outro tipo de humano: digamos, o novo humano? Um ser humano que de repente tem ferramentas que nunca teve antes na consciência mais elevada: a capacidade de crescer em direção ao que é uma consciência elevada de compaixão, por exemplo.

Para crescer nessa maturidade que um dia vai olhar para si mesmo e dizer: Nós não viemos daqui de jeito nenhum. E não o fizeram. E novamente, quem é o responsável?

Quero que você olhe para as estrelas alguma noite e quero que perceba uma coisa: você não está sozinho. E o que eu quero lhe dizer, o que já lhe disse muitas vezes, e espero que esta seja a primeira vez que você ouve (leia), é que este planeta em particular é um dos últimos a ser semeado com algum tipo de vida.

E nisso existem dezenas de milhares de planetas, se não mais, que têm vida como a sua, muito, muito antiga. Eles se formaram em uma consciência muito, muito elevada e se uniram, mesmo em uma família onde se conhecem. Todos olhando para você, esperando aquele momento em que você se tornará menos bárbaro, por assim dizer, quando poderão cumprimentá-lo com amor e dizer: Tem uma família aí fora.

Olhe para o céu alguma noite. Há uma família por aí que sabe quem você é. E uma em particular é a sua semente estelar. Uma das constelações mais próximas são as Sete Irmãs (NT as Plêiades). É um grupo de nove planetas, ou melhor, nove estrelas, uma série de planetas que giram em torno dessas estrelas, três deles significativos, criando o que chamaremos de energia mãe, de onde vocês vêm.

As sementes que vocês carregam hoje dos Pleiadianos. É isso que está no seu DNA. E, queridos, vocês podem examinar tudo o que quiserem e encontrarão mais e mais anomalias nos 24 pares de humanos diante de vocês. Eles são diferentes; você é muito diferente. E o que os torna tão magníficos é que aqueles que os plantaram eram de uma raça ascendida.

Deixe-me dizer uma coisa que não fará sentido algum. Diga-me como você acha que será a viagem espacial. Quanto tempo levará para alcançar essas estrelas? Com base na tecnologia que esperam ter, quanto tempo levarão para alcançar outro aglomerado estelar?

Os Pleiadianos vieram para cá sem veículos. Eles entrelaçaram sua consciência com a do planeta e chegaram instantaneamente. Alguns dizem que não há nada mais rápido que a viagem da luz. Eles não viajaram, queridos. Eles entrelaçaram a realidade deles com a sua. Estas são as coisas que você não esperava.

continua

Deixe uma resposta