Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD3916 Raios ou Chamas

Thymus – O Coletivo de Mestres Ascensionados
Através de Daniel Scranton

APROXIME-SE DA FONTE COM ESTA SIMPLES NÃO-AÇÃO

23 de dezembro de 2024

Bênçãos.

Nós Somos Thymus.

Nós Somos O Coletivo de Mestres Ascensionados.

Nós convidamos você a se juntar a nós em nossa celebração da consciência, da existência. É o suficiente existir. É o suficiente ser. Todo o resto é um bônus, a cereja do bolo, como você pode dizer.

Você não está aí para experimentar a perfeição; você está aí para experimentar tudo, para existir em tudo. Se você puder aceitar tudo como é, você pode começar a se aproximar da Fonte. A Fonte não apenas aceita tudo como é, a Fonte ama tudo como é e sabe que a Fonte é tudo o que é.

Portanto, a aceitação é o primeiro passo fundamental para todos vocês aí na Terra, um lugar que foi menosprezado por muitos, mas é um lugar maravilhoso para existir, um lugar maravilhoso para estar, e há muito em seu mundo e dentro de vocês para amar.

Se você acha difícil amar isso aí, então, por favor, desvie sua atenção disso e coloque sua atenção no que é mais fácil para você amar no momento. É aí que serve para você colocar sua atenção. Muitas pessoas na Terra sentem que é seu trabalho consertar um planeta quebrado, basta consertar apenas o que está errado dentro delas.

Mas dizemos a você que tudo está evoluindo, ascendendo, se tornando mais da Fonte a cada momento, não importa o que aconteça. Não precisa haver um reparo feito nisso ou naquilo. O que é necessário é a aceitação que levará ao amor que colocará o ser que está aceitando no caminho que traz esse ser mais perto da Fonte em cada momento consciente.

Você também está aí para criar conscientemente. E então, tudo o que você não ama, tudo o que você considera inapropriado ou inaceitável de alguma forma, também está aí como um catalisador para você.

A necessidade é a mãe da invenção, mas também o aborrecimento e a frustração. Enquanto o inventor for capaz de tirar sua atenção do problema, daquilo que ele considera quebrado, ele pode se beneficiar dessa experiência e se mover em direção ao que criou.

continua

Deixe uma resposta