RCD699 – Raios ou Chamas
Mensagem de Arcanjo Metatron
VOCÊ ESTÁ MANTENDO UM DIÁLOGO INTERNO COM SUA PARTE DIVINA
continuação
É um momento de desapego, de confiar e de fortalecer a fé, mas, sobretudo, é um momento divinamente belo, pois vocês estão recordando que são seres divinos e estão querendo reassumir seus postos de seres divinos e expressar sua divindade em tudo que fazem.
Talvez alguns de vocês estejam pensando: “será que conseguirei vivenciar este amor neste mundo de caos”? Sim meus queridos este é seu grande propósito divino trazer para seu mundo o amor verdadeiro e isto só pode ocorrer quando estiverem sentindo este amor em seu interior.
O amor verdadeiro é algo intrínseco em vocês, não é uma utopia.
Continuem mantendo este diálogo interno, mantenha o silencio de suas mentes para que possam sentir as respostas.
Deixem ir todos os sentimentos humanos que os fazem sofrer e se abram para sentir o amor verdadeiro que reside em seu interior. O amor sem posse, sem dependência, sem sofrimento, o amor que cura e equilibra.
Sua parte divina é divinamente bela, amorosa, radiante, pois vocês são parte do Criador Primordial.
Vocês encontrarão em suas descobertas muitos tesouros divinos, mas, sobretudo aprenderão que não precisam correr, se desequilibrarem, precisam apenas se acalmar, prestar atenção no sincronismo e seguir sempre em frente.
Meus amados, meu amor agora os preenchem de pura luz, paz, plenitude.
Recebam estas irradiações e sejam felizes.
Esta é a mensagem que compartilho.
EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor divulgar meu e-mail e o endereço do blog quando compartilhar a mensagem.
Direitos Autorais:
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor divulgar meu e-mail e o endereço do blog quando compartilhar a mensagem.
shttp://andramluz2010.blogspot.com.br
PLV763 – Livro 7 – Diário, 11/07/2012 PLV764 – Livro 7 – Diário, 12 e 13/07/2012